Chuva aponta problemas (mais uma vez) em vias e bairros de Jales

0

A quinta-feira não terminou de forma agradável para alguns moradores de Jales. A forte chuva que caiu no final da tarde e fez muita gente esperar um pouquinho mais pra sair do serviço, apontou mais uma vez alguns problemas em ruas e avenidas da cidade.

Na Av. Euplhy Jalles, um motorista registrou em vídeo o nível da água, que mesmo antes da chuva despejar de vez, já tinha se concentrado e começava a escoar lentamente. Em outros vídeos compartilhados em grupos do whatsapp, mostram que a Av. João Amadeu mais uma vez sofreu com a chuva e também ficou parcialmente inundada. 

Enquanto isso, a fantástica fábrica de chocolates: SÓ QUE NÃO!

Até parecia chocolate, mas a situação é muito séria! O morador do Jardim Alvorada, Bruno Gival, compartilhou em seu perfil do facebook um vídeo impressionante que mostra a força da água e do barro bem em frente a sua casa.

“Sejam bem vindos ao “JARDIM ALVORADA “ … onde o descaso vem em ambas as partes … e o que a gente faz ?! Pegamos o nosso IPTU enfiamos o rabinho entre as pernas e infelizmente aguardamos algum filho de Deus fazer algo pela cidade … Não digo por mim que moro nessa casa a apenas 1 mês , mas sim pelos meus vizinhos que moram aqui a anos e sempre buscaram ajuda … mas como podem ver esta aí o resultado ! – Bruno Gival.

O vídeo, que repercutiu com muitos comentários e compartilhamentos, já chegava a 2.000 mil visualizações até o fechamento desta matéria.

Clique aqui para assistir ao vídeo e ir até a publicação original

Outro morador do Jardim Alvorada conversou com o FocoNews. Dione Jodas, palhaço de 30 anos disse que: “Toda vez que chove sempre faz uma enxurrada forte de água no Jardim Alvorada, já que tem casas em construção no Nova Jales. Uma vez a nossa casa alagou, por completo.”

Questionado sobre as possíveis mudanças para melhorar estes problemas no bairro, Dione disse : “Eu acho que imediatamente este bairro precisa de uma “galeria de boca de lobo”, já que toda vez que chove essa rua alaga e fica cheia de barro também”, finalizou.

Share.

About Author

Matheus é o criador da marca FocoNews e mantém sobre si a confiança de milhares de pessoas que acompanharam o desenvolvimento do FocoNews em 6 anos. Também faz a assessoria de marketing de empresas e eventos, além de apresentar dois programas na rádio Regional FM 103,5 Mhz de Jales/SP.

Leave A Reply