30 ANOS: Festa do Motorista começa nesta sexta-feira em Jales

0

Depois do sucesso do ano passado quando um grande público participou das atividades programadas nos dois dias do evento, a 30 ª Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros de 2017,  deverá crescer ainda mais. São várias atrações programadas!

O presidente José Roberto Duarte da Silveira, disse que por ser a 30ª edição de uma das maiores festas de motoristas do estado, essas atrações devem atrair um público ainda maior, de toda a região que aguarda um evento dessa natureza, inclusive para procurar suprir um pouco a lacuna da Facip que este ano não pode ser realizada.

A festa está programada para os dias 28 e 29 de julho, no mesmo local do ano passado, na Avenida Paulo Marcondes. Na sexta, dia 28, acontece a missa em homenagem aos motoristas, na Catedral seguida da benção das chaves, a partir das 19h30. Às 20h30, acontece a abertura do evento,  com show da dupla Bruno & Ed Carlos. Na sequência se apresenta a Banda Jafferson.

No sábado, a festa começa bem cedinho: às 7h30. O tradicional café da manhã para os motoristas ao lado da Capela de São Cristóvão, a benção dos caminhoneiros  e o desfile até a Catedral para a aspersão dos carros e caminhões completam a programação na manhã do dia 29. Depois, todos serão recebidos para uma confraternização, a partir das 11 horas, no recinto. O sábado à tarde será repleto de brincadeiras, gincanas e outras atrações, além do sorteio de duas motos zero quilômetro com a agitação. A noite, além de George Henrique & Rodrigo, sobem ao palco a dupla Renato & Peninha e a cantora Fabrícia Dias.

A comissão organizadora é formada com o apoio das rádios Regional  e Assunção, Prefeitura, Rotary Club de Jales, Paróquia da Catedral, Borracharia do Olair e vários outros parceiros importantes, que este ano também deverão estar juntos para maior grandiosidade do evento, como destacou José Roberto.

Em 2016 a festa “bombou”! Para este ano, a expectativa é de um público ainda maior

Share.

About Author

Matheus é o criador da marca FocoNews e mantém sobre si a confiança de milhares de pessoas que acompanharam o desenvolvimento do FocoNews em 6 anos. Também faz a assessoria de marketing de empresas e eventos, além de apresentar dois programas na rádio Regional FM 103,5 Mhz de Jales/SP.

Leave A Reply