BOMBANDO: Expo Fernandópolis com ingressos diários disponíveis na internet

0

Faltando poucos dias para começar uma das principais festas do Brasil, a Expo Fernandópolis abriu novos pontos de venda para os ingressos diários antecipados, e ainda, o espaço online de vendas, na qual pode atender a demanda de pedidos de todo o Brasil. Até então, os ingressos diários podiam ser adquiridos no BartoPub em Fernandópolis, mas com várias solicitações feitas por internautas, as vendas também passam a ser disponibilizadas na internet pelo portal www.guicheweb.com.br

 Além disso, a organização da Expo recebeu vários e-mails, bem como, telefonemas de pessoas pedindo pontos de venda na região, em especial, nos municípios de Jales e Votuporanga. Com essa grande procura, foram colocados pontos de venda nessas cidades. Em Jales, o ponto oficial é a ‘Banca do Edu’, e, em Votuporanga as vendas acontecem na loja física do Guicheweb. Já em Fernandópolis, as vendas ocorrem no BartoPub.

 A Expo Fernandópolis acontece de 18 à 28 de maio, com várias atrações. Além dos shows no palco principal, as crianças poderão se divertir no parque de diversões que já esta sendo montado, degustar variados alimentos nas praças de alimentação, reviver a nossa festa com o Museu da Expo, o rodeio que tradicionalmente reúne os melhores peões do Brasil, e ainda, a boate Bartôshow. Os permanentes também estão sendo comercializados até o início da festa.

 Serviço:

**Pontos de venda 

Fernandópolis – BartoPub (11h às 19h)

Jales – Banca do Edu (8h às 19h)

Votuporanga – Loja GhichêWeb, Espaço Jardim (11h às 20h)

OnLine: www.guicheweb.com.br

Share.

About Author

Matheus é o criador da marca FocoNews e mantém sobre si a confiança de milhares de pessoas que acompanharam o desenvolvimento do FocoNews em 6 anos. Também faz a assessoria de marketing de empresas e eventos, além de apresentar dois programas na rádio Regional FM 103,5 Mhz de Jales/SP.

Leave A Reply