Em novo horário, “Altas Horas” bate recorde de audiência desde 2011

0
O “Altas Horas” se deu bem com a mudança de horário na Globo.
Agora no ar antes das 23h, na sequência do “BBB17”, o programa de Serginho Groisman bateu recorde de audiência no último sábado (28). Foram 15 pontos de média e 29% de participação na Grande São Paulo, algo que não acontecia desde novembro de 2011.
No Rio de Janeiro, a atração de auditório também marcou sua máxima, com 17 pontos e share de 37%, marca que não era alcançada desde janeiro de 2015. No programa, Serginho Groisman recebeu as atrizes Tatá Werneck e Vera Fischer e os cantores Sidney Magal e Tiago Iorc.
Recebendo em alta, o “Zero 1” também foi bem e bateu recorde na Grande São Paulo com 10 pontos de média. O programa apresentado por Tiago Leifert que fala de games e outros assuntos do mundo geek chegou ao fim de sua temporada neste sábado, prometendo voltar em uma nova leva de episódios.
 Atualmente, Leifert se dedica ao “Big Brother Brasil”. Esses dados são consolidados e referem-se a grupos de telespectadores na Grande SP, Grande Rio e Baixada Fluminense. 
Share.

About Author

Matheus é o criador da marca FocoNews e mantém sobre si a confiança de milhares de pessoas que acompanharam o desenvolvimento do FocoNews em 6 anos. Também faz a assessoria de marketing de empresas e eventos, além de apresentar dois programas na rádio Regional FM 103,5 Mhz de Jales/SP.

Leave A Reply